Um jogo sem muitas emoções, onde em um primeiro tempo equilibrado a marcação dos dois times foi o destaque.
No segundo tempo o jogo esquentou um pouco, depois das alterações e com o time que deveria ter começado o jogo, o atual Campeão Brasileiro se impôs na partida.
Mas no final, o empate sem gols não foi ruim para nenhum dos times.Os destaques do lado tricolor foram Berna, Diguinho e Conca, já do lado das sombras Thiago Neves, sempre perigoso, Felipe e Willians ajudaram o Império do Mal a conseguir o empate.
Destaque negativo da partida foi o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho que tem aparecido mais pela violência e entradas maldosas do que pelo belo futebol que apresentava há alguns (muitos) anos.
Seria o ambiente?
Outro destaque negativo vai para aquele que muitos apontavam como o último romântico do futebol. Aquele homem de palavra, digno, que não se envolve em jogatinas, esquemas com empresários e nem estupros a manicures, revelou seu lado humano e deixou a proposta de 1 milhão por mês do Santos falar mais alto.
Muricy entrou pela porta da frente e saiu pela de trás.
Vida que segue.
Nos resta "apenas" um elenco milionário e talentoso, um patrocinador fortíssimo, uma torcida apaixonada e a tradição de mais de um século de Glórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário