A revista Forbes divulgou a lista dos 5 rappers mais ricos do Hip-Hop.
O método utilizado pela "Forbes" para listar os artistas mais ricos é calcular atuais posses, antigos ganhos, analisar documentos financeiros, conversar com analistas, advogados, gestores e outros players da indústria para encontrar os detalhes essenciais.
Foram considerados apenas artistas, razão pela qual Russell Simmons não está nesta listae apesar de artistas como Lil’ Wayne, Pharrell, Rick Ross, e outros sempre estarem falando de suas riquesas excessivas, a Forbes os manteve fora da lista por suas fortunas não ultrapassarem a marca de 100 milhões de dólares.
***Vamos a lista:
Na 5ª posição temos o fundador da Cash Money Records, Bryan “Birdman” Williams, com 100 milhões de dólares. Baby faturou pesado com sua cash money, que conta com artistas como Lil' Wayne, Nicki Minaj e Drake.
Na 4ª posição, empatado com Birdman, temos Curtis “50 Cent” Jackson. Fif ganhou bastante dinheiro com seus filmes, sua linha de fones de ouvido "Sleek by 50" e livros, além de faturar muito com a bem sucedida venda da Vitamin Water para a Coca-Cola.
Na 3ª posição André "Dr. Dre" Young, que embolsou 125 milhões de dólares, fortuna proveniente do sucesso de sua linha de fones de ouvido "Beats by Dre", sua parceria com a HP e sua gravadora Aftermath, que ajudou a lançar Eminem e Snoop Dogg.
Na 2ª posição Shawn “Jay-Z” Carter, que aparece com 450 milhões de dólares, dinheiro oriundo de sua Live Nation, sua rede de boates 40/40, sua linha de roupas Rocawear e outros negócios.
E na 1ª posição está Sean ‘Diddy’ Combs, que ocupa o top dos mais ricos do Rap com uma fortuna de 475 milhões de dólares, alimentado pela Sean John Clothing, Bad Boy Records, e mais significante ainda, a Ciroc, sua marca de bebidas em parceria com a Vodka.
Bom, chego a uma conclusão óbvia... "Bibida" dá dinheiro! rsssssss
ResponderExcluirViva a Vodka!!!
ResponderExcluirkkkkk
e roubar musicas dos outros tbm, rsrsrs... Mas deixa pra la que não tenho como provar.