Após a saída de Joel Santana e a recusa de Adilson Batista, que era o preferido da diretoria, para assumir o comando do Alvinegro carioca, depois de uma rápida reunião entre seu representante e membros da diretoria Alvinegra, nesta quarta, ficou tomada a decisão e agora cabe a Caio Junior juntar os cacos da derrota para o Vasco e tentar dar fim a interminável retranca instalada pelo "Papai". Caio estava no Qatar onde duas semanas atrás se desligou do Al Gharafa, ele assume o comando do time no sábado, trazendo consigo os auxiliares técnicos Almir Domingues e Cassius Hartman, o preparador físico Solivan Dalla Valle e o consultor Evandro Motta. Caio treinou o Flamengo em 2008, e de forma curiosa também substituindo a Joel Santana. Além do Flamengo tem passagens por diversos clubes incluindo Paraná e Palmeiras. O treinador inicia sua passagem pelo Fogão com nada menos que dez desfalques para o jogo contra o Boavista. Além dos selecionáveis Arévalo, Loco Abreu e Jeferson somam-se Herrera, Everton e Rodrigo Mancha que estão suspensos e Bruno Tiago, Araruama, Lucas e Alex que estão machucados. Muitos problemas. Mas a torcida espera que missão dada seja missão cumprida.
Saudações Alvinegras!
Espero que seja um gênio... afinal saiu do ALL GHARAFA! hehe
ResponderExcluirO problema está aí, não temos um time competitivo, e chega um técnico que vai ter provar se realmente pode ser considerado de TOP
ResponderExcluirA meu ver é um bom nome embora, particularmente, ainda preferisse o Adilson Batista. Caio Junior tem experiência em duas grandes equipes, fez um Palmeira ridículo até jogar alguma coisa. Já na passagem pelo Flamengo também efetuou um bom trabalho embora prejudicado pela venda de peças importantes do elenco. Teremos que esperar pra ver o q acontece. Mas dentro das opções do mercado talvez fosse a melhor disponível.
ResponderExcluirCara, é dar tempo ao tempo, e torcer para que estejamos sem as lesões que sempre nos atrapalham....
ResponderExcluirRodrigo, vc tem razão, nos resta torcer e muito pelo time e contra as lesões que vem nos perseguindo, embora nosso Departamento Médico seja melhor q muitos por aí, mas hoje, li uma coisa que me desanimou... Já estávamos "quase" nos livrando do Fahel (o Bahia queria contratá-lo e o Joel nem o estava relacionando). No primeiro treino da nova comissão técnica ele está entre os titulares, já perderam pontos comigo... Futuro negro pro jogo contra o Boavista.
ResponderExcluir