Já deu Joel! Acabou! Não dá mais! Fora de General!!!
Patética atuação Alvinegra no clássico de ontem a noite, citado inclusive no discurso do presidente norte-americano, Barack Obama, em sua visita ao Rio de Janeiro.
Ricardo Gomes soube tirar todo o proveito da cautela excessiva do Botafogo. O leitor incrédulo pode acreditar, jogar com cautela diante do Vasco é coisa que só na cabeça do Joel funciona. Mas se jogamos contra os "fortíssimos" times do interior na retranca, porque não diante do Vasco? Na lógica do treinador do Botafogo faz todo o sentido. Mesmo o time da Colina sendo a íngua que é. Recuado o time Alvinegro penou e nem mesmo a Muralha deu jeito. Não que tenha tido uma atuação ruim do arqueiro, pelo contrário, Jeferson estava numa grande noite, embora tenha falhado em duas saídas de gol, e o placar não virou goleada graças as suas salvadoras, talvez milagrosas, intervenções. Time em que o principal destaque é o goleiro, tem coisa errada e no caso do Botafogo o problema começa no banco. Nem o pé-de-coelho Marcelo Mattos resolveu dessa vez. O time parece estar com má vontade. Não há explicação mais plausível. Desinteressado das partidas parecem mesmo querer derrubar o treinador. Enlouquecem a torcida e só a diretoria não entendeu o recado do escrete de General.
(Foto: Maurício Val/FOTOCOM.NET) |
E para o próximo confronto a coisa deve continuar ruim. Com seis desfalques contra o Boavista a missão deverá ser árdua. Não jogam: Rodrigo Mancha, Everton e Herrera supensos pelo terceiro cartão amarelo. Ao trio, se juntam ainda os selecionáveis: Jefferson, Arévalo e Loco Abreu. Já comprei meus analgésicos. A dor de cabeça deve ser pior que a de ressaca de whisky vagabundo.
Saudações Alvinegras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário