sexta-feira, 11 de março de 2011

Flamengo 2 x 1 Bangu



Vitória da técnica e da raça.

O time começou bem o jogo, pressionou o Bangu, e quase abriu o placar, Thiago Neves recebeu na entrada da área e tentou encobrir o goleiro do Bangu mas a bola passou por cima do travessão, seria um golaço, porém o gol veio em um lance polémico, Léo Moura e o defensor do Bangu se embolaram na grande área e o árbitro marcou penalti. Ronaldinho cobrou e correu para puxar o Bonde. A folia continua. O empate do Bangu também foi em um lance duvidoso, Pipico e Wellington dividiram dentro da área e o árbitro marcou o penalti, empate da equipe da Zona Oeste.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com Fierro no lugar de Leonardo Moura e Diego Maurício na vaga de Willians. Depois Luxemburgo tirou o meia Bottinelli e colocou o atacante Wanderley, com isso Ronaldinho cresceu na partida, se movimentou mais e fez várias jogadas. O fim do jogo foi sensacional, uma verdadeira blitz Rubro-negra para cima do Bangu. Ronaldinho cobrou falta, a bola desviou na barreira e quase entrou; Wanderley deu uma boa cabeçada e quase; até o zagueiro Wellington apareceu bem, Ronaldinho rolou e o zagueirão enfiou o pé para grande defesa do goleirão do Bangu; Renato teve uma chance de marcar de cabeça, livre na área após cobrança de escanteio; depois o lance mais bonito do jogo, Thiago Neves arrancou quase do meio de campo, driblou como quis os adversários e quase fez um golaço; porém aos 50 minutos, veio o gol da vitória, após cobrança de escanteio, Diego Maurício de cabeça fez o gol da vitória do Mengão.


Um abraço do Urubu Roqueiro.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Léo, faltou comentar o lance mais importante da partida: O quarto árbitro levantando a placa com os acréscimos e lá estava escrito: "Só termina quando o Fla ganhar". rsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela lembrança, JP. Valeu, RSRSRSRS, e o Fla ganhou!

    ResponderExcluir