Se você ainda não viu, vale a pena. Certo, eu sei que falar de cinema é tarefa do Paulo Cesar, mas vou interferir um pouco nesse conceito.
Compensa assistir a trama do personagem da Marvel Comics, que precede a estréia de "Capitão América" e do tão aguardado "Os Vingadores", inspirado no mitológico Deus nórdico do Trovão.
Compensa assistir a trama do personagem da Marvel Comics, que precede a estréia de "Capitão América" e do tão aguardado "Os Vingadores", inspirado no mitológico Deus nórdico do Trovão.
O filho de Odin (Anthony Hopkins), herdeiro direto ao trono de Asgard, e irmão do invejoso Loki (Tom Hiddleston), perde o direito a se tornar rei numa crise de orgulho por incitar uma guerra desnecessária contra os gigantes de gelo de Jotanheim. Thor (Chris Hemsworth) é banido de seu reino, por seu pai, e enviado a Midgard (popularmente conhecido como Terra), onde precisa readiquirir as qualidades necessárias para reinar e recuperar seu martelo Mjolnir, contando nesta árdua empreitada com a ajuda da bela Jane Foster (Natalie Portman), nesta produção dirigida por Kenneth Branagh (de Hamlet e Henrique V). Destaque, embora em papéis menores, para as participações de Rene Russo (Friga - mãe de Thor) e os companheiros de combate do Deus do Trovão (especialmente Sif - interpretada por Jaimie Alexander).
Entre batalhas, romances impossíveis e uma relação de amor e ódio entre pais e filhos a história se desenrola envolvendo o telespectador embora algumas vezes perca um pouco o ritmo.
Na minha humilde opinião, um dos melhores filmes baseados em HQ, embora longe dos badalados Homem de Ferro e Homem - Aranha .
Tô doido pra ver, pois sou fã do gênero.
ResponderExcluirE ainda vem por aí:
X-Men First Class, Lanterna Verde, Capitão America, Batman Arkham City, Conan, Hércules, Motoqueiro Fantasma 2, Wolverine 2 e o tão aguardado Os Vingadores.
Mas duvido um pouco de lançarem um filme melhor do que Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Vi o filme hoje e adorei!!!
ResponderExcluirPrincipalmente o THOR...