domingo, 29 de maio de 2011

Flamengo 3 x 3 Bahia




Poderia ter sido melhor!


O Flamengo deixou escapar a vitória nesse domingo em Salvador. O time jogou bem do meio para a frente. Tocou bem a bola, acertou muitos passes, teve a posse da bola e criou várias oportunidades na partida. Porém a defesa foi um desastre, o Bahia pouco criou e conseguiu fazer 3 gols.

O Bahia saiu na frente, bola na área do Flamengo, Souza e David Brás disputaram e a bola sobrou para Lulinha abrir a contagem. O empate veio com Ronaldinho Gaúcho, após cruzamento da direita de Rafael Galhardo. O Flamengo pressionava para conseguir a virada, porém em um contra-ataque o Bahia pegou a defesa do Flamengo totalmente desarrumada, eram três jogadores do Bahia contra dois do Rubronegros, Jóbson fez o segundo dos baianos. Final do primeiro tempo 2 x 1 Bahia.

No segundo tempo o Flamengo começou em cima e pressionou o adversário e conseguiu o empate, Thiago Neves passou para Wanderley que deixou a bola passar para Bottinelli que dominou e chutou com categoria para empatar a partida. Luxemburgo tirou Wanderley e colocou Diego Maurício na partida. A modificação deu resultado, Drogbinha fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Egídio fazer o gol da virada do Mengão. A situação do Bahia piorou quando Hélder finalmente foi expulso, no primeiro tempo havia agredido Thiago Neves com um pontapé no peito, no segundo meteu a mão na bola após tomar um boné de TN7 e acabou sendo expulso ao impedir um contra-ataque do Flamengo. Luxemburgo fez mais duas substituições, nada boas. Jean no lugar de Galhardo, e Fernando entrou para a saída de Willians que sentiu uma contusão. Fernando conseguiu levar um cartão amarelo, e o pior, em um lance que ele poderia puxar o contra-ataque ele errou o passe, a bola foi de graça para o Bahia e o castigo aconteceu, Jóbson empatou aos 44 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário