Fim da invencibilidade de 25 jogos.
O Bonde sem freio parou no Ceará, pelo menos foi num lugar bem agradável que gostamos bastante, nossa casa de veraneio.
Após conquistar o Campeonato Carioca de forma invicta e antecipada o Mengão foi para campo ontem com alguma ressaca, pois no primeiro tempo tocou a bola sem objetividade e teve poucas oportunidade de gol. O time do Ceará saia pouco para o jogo e quando parecia que o zero não sairia do placar o atacante Marcelo Nicássio, que já havia acertado o poste direito de Felipe, dessa vez cobrou no lado esquerdo do goleiro, Felipe deu um passo para o lado direito e a bola entrou no lado esquerdo. Fim do primeiro tempo com a equipe cearense em vantagem.
No segundo tempo o Flamengo voltou outro, foi para cima, e Thiago Neves acertou o travessão de Fernando Henrique. Thiago Neves teve mais duas oportunidades, na primeira FH e o zagueiro se atrapalharam e TN7 quase colocou para dentro. Na outra um chute forte para a defesa do goleiro. A pressão foi grande, Willians cruzou e Ronaldinho errou a cabeçada. Bottinelli cobrou falta perigosa. Parecia que o gol iria sair a qualquer momento, e saiu só que para o outro lado. Geraldo dominou a bola com o braço afastado do corpo, a zaga parou, o árbitro erradamente deixou o jogo seguir e o meia cearense fez o segundo.
Luxemburgo mexeu no time, tirou Rodrigo Alvin e Deivid, entrando Fierro e Wanderley. E deu certo. Em belo cruzamento de Fierro, Wanderley se antecipou ao zagueiro e diminuiu a contagem.
O Flamengo acuou o Ceará em seu campo, e foi para cima em busca do empate, Ronaldo Angelin deu duas boas cabeçadas para o gol, em uma FH fez excelente defesa. O Ceará só se defendia, porém teve uma grande chance de ampliar em um contra-ataque que Geraldo inacreditavelmente chutou para fora. A pressão do Flamengo continuou até o fim da partida em busca do empate mas o Ceará soube se defender e conseguiu a vitória.
Agora o Mengão precisa ganhar de dois gols de vantagem na partida de volta, ou então um gol a partir de 3 x 2, o 2 x 1 leva para os pênaltis.
Um abraço a todos, do Campeão Carioca Invicto, Urubu Roqueiro.
O Bonde sem freio foi atropelado por uma charrete de rapadura... kkkkk
ResponderExcluirOu por uma carroça desembestada...rss
ResponderExcluirBem vindo as férias, meu amigo Urubu Roqueiro.
ResponderExcluir