Hoje, as 15:45h (Brasília), as tradicionais equipes espanholas, protagonistas de uma das maiores rivalidades mundiais do meio futebolístíco, realizam uma semifinal para eletrizar a disputa pela Liga dos Campeões da Europa, vale lembrar que este será o terceiro jogo de uma série de quatro em apenas 18 dias. De um lado os galácticos de Madrid com Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso, Casillas e, principalmente, José Mourinho. De outro, a base da Fúria espanhola, com Puyol, Villa, Xavi Hernandez e Pep Guardiola. Dois técnicos que não precisam demonstrar seus valores e dois elencos notáveis, seja pela qualidade técnica ou pelas cifras astronômicas pagas a cada uma de suas estrelas. Se o time Catalão encanta pelo toque de boa, velocidade e técnica refinada o Madridista não deixa a desejar com muita vontade e disposição há muito perdidos, no Santiago Bernabéu.
Para apimentar a disputa, os treinadores trocaram farpas nas enrtevistas coletivas durante a semana esquentando ainda mais o ambiente, já tumultuado desde a conquista do título da Copa do Rei pelo Real, no último fim de semana.
Para a partida, aparentemente, o Real é favorito vem embalado pela conquista da última semana e terá apenas dois desfalques: Khedira (machucado) e Ricardo Carvalho (suspenso). O Barcelona não poderá contar com: Iniesta, Adriano, Maxwell e Abidal. Com elenco reduzido, é provável que Mascherano seja improvisado como zagueiro ou lateral-esquerdo. E quando dentro de campo há equivalência de forças, do lado de fora, José Mourinho, colocou a balança a favor do Real tratando com arrogância aquela que é considerada por muitos a melhor equipe do mundo, além das críticas e ironias ao treinador catalão .
Na guerra psicológica o Real já leva certa vantagem.
Vale acompanhar a partida para saber o desfecho do confronto.
Façam suas apostas!
Saudações!
É ruim do Barça perder duas decisões seguidas pro Real.
ResponderExcluirDois jogadores foram fundamentais para a vitória do Barcelona, a besta do Pepe e o bestial Messi. A besta do Pepe agrediu o Daniel Alves e foi justamente expulso, já o bestial Messi, dois gols, o segundo um golaço.
ResponderExcluirA cada dia que passa acredito que o Barcelona joga o futebol mais bonito dos ultimos 20 anos. O esquema montado por Guardiola previlegia o bom toque de bola e o dominio de jogo. Certa vez ouvi que quanto maior a posse de bola menos chances de tomar gol. E Guardiola, em uma entrevista comentou que manteria este esquema de jogo a qualquer custo, porque se perdesse continuaria sendo o melhor futebol do mundo e se ganhasse se tornaria eterno.
ResponderExcluirViva ao bom futebol!!!
Acho os dois elencos muito bons, mas acredito que o do Real oferece mais opções táticas ao treinador. Messi e Cristiano Ronaldo, na minha opinião, se equivalem e José Mourinho é um monstro fora das 4 linhas. Iniesta embora ontem não tenha acontecido faz muita falta ao time do braça. Mas como o Léo falou, ontem era dia de Messi e a expulsão besta do Pepe pesou contra o time da capital. E ainda dizem que ele é um dos cinco melhores zagueiros do mundo...
ResponderExcluir