Willians melhor que Messi? Não! Melhor que Mascherano? Sim!
O destaque do jogo.
Willians, o melhor marcador do futebol brasileiro, está evoluindo em outros fundamentos, no domingo fez um belo lançamento para o gol do Thiago Nevs, ontem um golaço, arrancou do meio de campo, passou pela zaga, driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes.
Em sua casa de veraneio, o Nordeste, o Mengão passou por mais um adversário em ampliou sua série invicta, 24 jogos e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.
Essa formação de meio de campo com o Willians mais recuado, Renato de volante e dois meias Thiago Neve e Dario Bottinelli agradou bastante. Renato tem uma boa saída de bola, e Bottineli e Thiago Neves pensam o jogo. Já tinha dado certo no segundo tempo do jogo de domingo e ontem mais uma vez foi bem.
No jogo o Flamengo abriu o placar logo no início, Galhardo cruzou, São Judas Tadeu atrapalhou o goleiro e a bola morreu no fundo do gol. O Flamengo foi tranquilo para o vestiário com 1 x 0 no placar. No segundo tempo Thiago Neves fez uma bela jogada, driblou o marcador, deixou o goleiro no chão e rolou para Deivid marcar o seu. Para fechar a obra prima assinada por Willians.
É campeão!
No último fim de semana o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil de futebol de 7. Na final venceu o Caja/PR, em Curitiba, por 6 x 4.
Saudações Rubronegras. Urubu Roqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário