Grita um burocrata da cobertura de seu apartamento da Barra da Tijuca, enquanto nossa guerra civil acontece.
Ao final dessa onda de violência veremos pessoas assim aos montes, defendendo e chorando pelas vítimas da sociedade assassinadas "cruelmente" pela polícia.
Mas, prestem atenção, pois com certeza não os verão lembrar das vítimas inocentes, dos veículos incendiados, das torturas e das atrocidades cometidas por essas "vítimas" da polícia.
E também não lembrarão dos inúmeros policiais mortos e feridos que foram às ruas pelos pouco mais de R$ 1000,00 que ganham mensalmente.
Serão os defensores desses monstros pessoas preocupadas com a sociedade? Ou Hipócritas?
Sou a favor da vida e como tal, um defensor dos Direitos Humanos...mas para os humanos.
Não para esses marginas, que deveriam entrar para uma nova classe.
Se existe algo de bom que se possa tirar de toda essa guerra é que pela primeira vez estou vendo o povo acreditando na polícia, policiais motivados e todos (Polícia, Militares, Governo e Estado) em sintonia.
Não existe outra política de repressão à criminalidade, nos estágios atuais do RJ, sem que haja enfrentamento direto, tiros, armamento pesado e derramamento de sangue.
E parece que grande parte o povo está verdadeiramente ciente disso.
Vi muitos amigos torcendo e vibrando por cada traficante morto pela polícia. Pessoas de bem que imaginavam uma bomba no meio daqueles 200 marginais correndo pelo Morro do Cruzeiro.
Os caras do BOPE viraram heróis depois que o filme mostrou sua forma de agir. No melhor estilo 007, com permissão para matar.
" O diabo manda, a gente devolve" está escrito em um dos caveirões.
E o nosso povo aplaude.
E cria belas pérolas, como a promoção de Domingo: Quem matar 3 traficantes, pede música no Fantástico.
Seremos nós desumanos? Cruéis? Ou estaríamos cansados e querendo um basta nessa situação que beira o terrorismo?
Não dá pedir clemência pra quem mata futilmente só porque ele é um desfavorecido.
Eles tem que ter medo. E não é com prisão que terão.
Enquanto houver ações do tráfico contra os cidadãos, essa historinha de direitos humanos, pra mim, não presta.
Não estou aqui querendo dizer que é necessário uma chacina descontrolada, mas se pra restaurar a paz na cidade, se pra dar tranqüilidade ao cidadão de bem, é preciso exterminar 100 ou 200 marginais, que assim seja.
Que as lágrimas derramadas sejam de alívio.
E que os gritos dos hipócritas sejam abafados pelo silêncio da paz.
Paulo, realmente temos muito em comum, não consigo não fazer comentários aos seus posts.
ResponderExcluirEu concordo que HOJE, na situação que temos, esses caras não merecem a menor piedade, quem discorda disso é porque nunca foi humilhado em um assalto por um desses canalhas.
O problema é que isso seria a solução de um sintoma e não o fim da doença.
Não me entenda mal, estou sempre tomando um AAS e acho muito importante, mas temos que lembrar que se existe esse lixo na sociedade, fomos nós mesmos que geramos.
Direitos e deveres humanos e para humanos que cumprem seus direitos e deveres, esses covardes, vagabundos estão tendo o que merecem e tomara que seja só o começo, a luta está só começando.
ResponderExcluirAmigos do Butequim... tem tempo que não passo aki, mas vai um comments que deixei no face, pra quem me tem add viram, mas resolvi deixar aki tb minha indignação contra nossa constituição... "Além de todos os esforços que estamos vendo das nossas forças armadas, teríamos tb que modificar a nossa constituição, Crime é Crime independente da idade. Estamos vendo criminosos de "menor idade" sendo presos, só que daqui a 2 ou 3 anos eles estarão de volta as Ruas. Prisão Perpétua para estes terroristas, independente da Idade"
ResponderExcluirSei que aki somos só amigos, mas quem sabe podemos fazer com esta "modificação" chegue até ao nossos políticos e vira uma nova LEI! pq hj vivo em uma cidade sem ela.
Abs!!!
só mais uma coisa...... PC vc teria que ter feito jornalismo.... se irmão já falou algo sobre isso.... Padrinho, vc está na profissão errada!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
ResponderExcluir