sexta-feira, 17 de junho de 2011
Os Bons são maioria! Campanha da Coca Cola é uma inspiração à luta diária!
Quantas vezes nos sentimos cansados de lutar? Quantas vezes queremos o bem a nossos entes queridos e enfrentamos adversidades desanimadoras? Quantas vezes torcemos para que nossos amigos se realizem, mas pelo contrário, pessoas de caráter duvidoso crescem enquanto íntegros ficam pelo caminho? Quantas vezes na vida nos decepcionamos com a própria vida, que muitas das vezes é injusta por natureza? Quantas vezes desligamos a televisão para não ouvir mais uma notícia ruím?
É, realmente, às vezes bate um desânimo, mas, Deus nos dá forças e quando vemos um sorriso de nossos filhos, recebemos um beijo de nossas esposas tudo parece se revigorar e se transformar novamente em esperança.
Esperança é a palavra chave de mais uma sensacional campanha da empresa que detém as melhores da história, em minha humilde opinião claro. A campanha "Os bons são maioria" da Coca Cola faz uma relação pesquisada entre fatos ruíns como a produção de tanques de guerra e coisas boas como a produção de ursinhos de pelúcia.
A campanha é um chamado a acreditar que realmente, apesar de tudo, os bons ainda são maioria, que a esperança é a última que morre e no final, o bem vai sempre vencer!
Sensacional!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Genial esse tipo de propaganda.
ResponderExcluirTudo o que você escreveu, e muito bem, sobre a esperança, acabamos associando a Coca Cola, mesmo que de maneira inconsciente.
Um exemplo desse tipo de propaganda são as marcas de cigarros. Eles tentam associar sua imagem aos esportes e aventuras.
Já a Coca Cola consegue, devido a esse tipo de propaganda, ser associada a coisas positivas, como a alegria de viver, o natal, a esperança...e fazendo isso o consumidor acaba não se ligando as características negativas dela.
Nesse quesito, ela é imbatível.
Valeu PC, realmente, a Coca Cola sempre surpreendente, consegue vincular sua marca e até seus jingles vc associa a boas coisas.
ResponderExcluir