sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Flamengo 1 x 4 Atlético-GO



O que aconteceu?


Luxemburgo olhava para o campo e via o Rubronegro jogando bem, marcando, criando oportunidades, envolvendo o adversário, no final goleando.



Só um detalhe, o Rubronegro era o goiano.





No jogo que marcou a estreia do zagueiro Alex Silva, o Pirulito, nada deu certo para o Mengão. O time teve uma péssima atuação. Luxemburgo mudou o esquema tático, o time no primeiro tempo jogou no 3-5-2. Com três zagueiros e dois volantes o Flamengo marcava mal e dava espaços para o adversário, que soube aproveitar, fez 2 x 0 no primeiro tempo, um gol em cobrança de escanteio e outro em que Juninho recebeu livre dentro da área.

No segundo tempo Luxemburgo tirou o zagueiro Alex Silva e colocou o atacante Jael, alterando o esquema tático para o 4-4-2, o Flamengo até melhorou e pressionou nos minutos inicias do segundo tempo. O Flamengo teve chances de marcar com Jael e Wellington, mas foi o Atlético-GO quem marcou em mais um gol de cobrança de escanteio. Será mal posicionamento do sistema defensivo? Falha do goleiro Felipe? Ou a volta das chuteiras de chumbo? Com a palavra Luxemburgo. E o que era ruim piorou, em uma bela jogada do Dragão, que a marcação do Flamengo assistiu de perto, o Atlético conseguiu marcar o quarto gol. Quase no fim da partida Jael diminui para o Flamengo.

Fim da invencibilidade do Mengão.

Amigos Flamenguistas, é verdade, nós também perdemos.

O Flamengo é o vice-líder do campeonato a três pontos do Corinthians.


SRN, Urubu Roqueiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário