Errei um pouco nas previsões da semana, o Fogão vacilou frente o Figueira, em Floripa, mas nada que comprometesse a garantia da bacalhoada de domingo.
El Loco confirmou ser o terror cruzmaltino, marcando duas vezes e junto ao bom lateral Bruno Côrtez (o melhor em campo) transformaram o "Trem Bala da Colina" no "Ferrorama do Montinho". Antonio Carlos e Herrera com um tento cada um completaram o placar.
O 4 x 0 foi pra lá de justo. Ou melhor, foi injusto... 6 ou 7 não seriam nada demais pela brilhante atuação da Estrela e a apatia vascaína. No fim do primeiro tempo, depois de tantas oportunidades, o 3 x 0 terminou barato. No segundo tempo o Fogão só adiministrou a vantagem e fechou o caixão com mais um golzinho pra transformar em goleada a boa vantagem já construída na etapa inicial.
Côtez destruiu a defesa de "Seleção"... Seleção de erros só se for... O até então melhor zagueiro Dedé e que os bigodudos estavam chamando de "Dedékenbauer" (doce ilusão... 10% do alemão e ele seria titular de qualquer Seleção, não só da Canarinho) virou o homônimo trapalhão deixando o Loco livre em duas oportunidade e com ele não tem erro... é caixa... Dois vacilos do "selecionável" e dois gols na conta do Capitão América Abreu. Antes disso Antonio Carlos já havia aberto o placar numa bela cabeçada após escanteio cobrado por Renato. Depois dos dois tentos de Abreu, já nos acréscimos houve tempo para depois de belo passe de Renato, Herrera fechar a conta com os grito de "Olé" ecoando pelo Niltão.
Com a vitória o Glorioso continua em 6º, com 25 pontos a 08 do líder Flamengo. Sábado, as 18:00h, no Niltão, enfrenta o lanterna América - MG que sapecou o Flu, no domingo.
Pra cima deles Fogão. Sábado é dia de Coelho na brasa.
Saudações Alvinegras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário