A vitória do Mengão foi sensacional, épica, fantástica. De virada, na casa do forte adversário. Ronaldinho simplesmente arrebentou, venceu o duelo com Neymar. Thiago Neves provou que estava certo em se poupar para esse jogo e Felipe tirou onda. Esse é o Mengão.
A partida prometia, muitos atrativos, o Santos completo com todos os seus craques e reforçado do Rubronegro Íbson, jogava em casa e esperava começar uma arrancada no campeonato, porém o adversário era o Flamengo, invicto no campeonato e postulante ao título. O Santos abriu 3 x 0 e Neymar desequilibrava.
O Flamengo jogava bem mas faltava o gol até que Ronaldinho fez o seu primeiro gol na partida aproveitando bom cruzamento de Luiz Antônio e a falha da defesa do Santos. Logo depois Deivid recebeu na área, de um bolão para Léo Moura que cruzou com perfeição e Thiago Neves de cabeça fez o segundo.
O Santos poderia ter ampliado em pênalty duvidoso em Neymar, Elano cobrou com
cavadinha e Felipe tirou onda, fez a defesa e humilhou com as embaixadinhas, logo na sequência o Mengão chegou ao empate. em cobrança de escanteio de R10, Deivid cabeceou para o fundo das redes. Empate épico do Mengão no primeiro tempo.
No segundo tempo Neymar que fez excelente partida fez o quarto do Santos. Mas o Mengão tem Ronaldinho, o craque fez uma jogada sensacional na entrada da área e foi derrubado por Arouca, na cobrança a marca do craque, um golaço, apenas rolou a bola por baixo da barreira.
A virada veio em excelente jogada de Thiago Neves - que mostrou que tinha razão em se poupar para o jogo - que rolou para R10 ao seu melhor estilo fazer o seu terceiro gol na partida, o quinto da épica virada do Mengão.
Vitória de campeão!
Invicto no campeonato, melhor ataque e Ronaldinho artilheiro.
SRN, Urubu Roqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário