Vitória de campeão!
De virada! De goleada! Fora o Show!
Destaques: Deivid, vice-artilheiro da competição, jogou muito e fez os gols da virada. Show de Thiago Neves, quando mais precisa dele, mais ele aparece. Fez três gols, o último um golaço, Gol de craque.
Tomás, excelente revelação, reforço na reta final. Ele recebe a bola e parte para cima. tipo de jogador que desmonta o sistema defensivo do adversário.
As propostas eram bem diferente no jogo, o Flamengo entrou com o seu quarteto ofensivo, Tomás, Thiango Neves, Ronaldinho e Deivid. O Cruzeiro com três zagueiros e um monte de volantes. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, o Cruzerio saiu na frente, em cobrança de escanteio, Anselmo Ramon completou para abrir a contagem, que poderia ser ampliada, Alex Silva cometeu penalti em Montillo. O zagueiro Victorino cobrou e desperdiçou. Daí para frente só deu Mengão. O empate veio com Deivid, acertou um chutaço da intermediária, a bola explodiu no travessão, nas costas de Fábio e entrou.
O segundo tempo foi um massacre, um show do Mengão, que atropelou a Raposa. No início veio a virada, Ronaldinho cobrou escanteio fechado na segunda trave e Deivid cabeceou para marcar o seu segundo gol na partida. Depois veio o show de Thiago Neves, três gols. No primeiro ele recebeu passe de Muralha dentro da área e chutou sem chances para Fábio, o segundo gol foi de cabeça, com mais uma assistência de Muralha. O terceiro foi uma pintura, Fábio errou na saída de bola, TN7 humilhou, dominou a bola e marcou por cobertura, golaço para fechar a conta.
Os matemáticos aumentaram as chances do Mengão ser campeão para 3%, após a vitória. Quero 100% depois da vitória sobre o Vasco na última rodada.
Vamos Flamengo, vamos ser campeões, vamos Flamengo....
SRN, Urubu Roqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário